segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Últimos Acontecimentos




Lichinga - Moçambique: dia 15 de Setembro de 2007 – na ocasião da festa da Nossa Senhora das Dores a Irmã Maria Francelina celebrou as Bodas de Prata da Vida Religiosa.

Matola - Moçambique: 27 de Novembro de 2007 – frei Manolo celebrou também as Bodas de Prata da Ordenação Sacerdotal.

Lhuti –Suazilândia: dia 08 de Dezembro de 2007 – primeira profissão religiosa das irmãs Gabsile Mavimbela e Sonto Mahazula.

Matola: 19 de Janeiro de 2008 – promessa de sete (7) membros de fraternidade São Peregrino.
26 de Janeiro de 2008 – primeira profissão religiosa do frei António Maria Raul Sitoe; Bênção da casa dos frades ( convento Santa Maria dos Servos).

Xai-Xai – Moçambique: dia 16 de Fevereiro 2008 - a irmã Maria – entrou no noviciado
Dia 17 de Fevereiro – na solenidade dos Sete Santos Fundadores; - primeira profissão religiosa das irmãs Maria Albertina; Maria Ornélia; Maria Amália e Maria Nilza.

3 comentários:

Extremeno Romano disse...

Parabens aos irmaos Sevos de Maria em Moçambique. Vejo com prazer como a familia vai crescendo nesse pais.
Aos irmaos e irmas moçambicanos/as as minhas saudaçoes fraternas e votos de bom crescimeonto.

frei Antonio Hueso - Roma

ErmeCipry disse...

Bom dia,

Vivo em Portugal, mas em 1987 vivi e convivi com a Irmã Juliana e outras servas da Ordem. estive com a minha filha de 4 anos (na altura e o meu marido) em Nampula. Peço mais uma vez, como posso entrar em contacto com a Irmã Juliana?

Obrigado,
Ermenilde Cipriano

Frei Nelson Pedro Madoda; osm disse...

Recordo-me de Feliz memória, estas datas, quando era ainda aspirante, a caminho do pré-noviciado. Foram momentos inesquecíveis. Frei Edson e eu, cantamos salmo nas boas de prata de frei Manolo, então, nosso Delegado e Mestre. Fui mestre de cerimônias na profissão de frei António e inauguração do Convento Santa Maria dos Servos no Tchumene, onde actulmente nos sediamos. Frei Madoda